segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

What are you waiting for?



- Anita, você ouviu o que eu perguntei?
- Ouvi sim. É que estava pensando na resposta...
- Então, o que você está esperando?
- Eu não sei...Acho que por um milagre.
- E o que seria um milagre pra você?
- Um acontecimento extraordinário, sobrenatural, sei lá...
- Se não sabe o que é, não pode acreditar que exista, concorda?
- Acho que não consigo é definir exatamente como vejo um milagre.
- E você realmente acredita que isso pode acontecer? Que isso é possível?
- Sim, Edgard! Acredito e honestamente é o que mais espero que aconteça.
- Entendo...
- Acredito que seja algo capaz de mudar toda a minha vida num piscar de olhos.
- Certo. Quer encerrar a sessão por hoje?
- Tudo bem.
- Anita quero que reflita acerca do que seria esse milagre,tudo bem?
- Ok.
- Obrigado, até nosso próximo encontro.
- Eu quem agradeço Edgard, até quinta-feira.

0 comentários:

Expectadores

  © Blogger template 'The Base' by Ourblogtemplates.com 2008