domingo, 18 de julho de 2010

O quebra-cabeça de Athina


Athina ainda estava se adaptando com a nova realidade. Sabia que a decisão de se mudar era sua e que não seria fácil. Mas ao mesmo tempo não via outra saída a não ser tomar um novo rumo para conseguir digerir tudo o que lhe acontecera. Sabia que precisava de novos ares, novas pessoas ao seu redor, novos cenários para deixar os pensamentos e os sentimentos fluirem afim de reencontrar a harmonia e o equilibrio em sua vida.
.
A distância e o novo distraiam sua atenção, ocupando sua cabeça com outros conceitos e idéias, fazendo-lhe esquecer, mesmo que superficial e momentaneamente, dos pensamentos latejantes e dolorosos que insistiam em vir a tona para sufocá-la.
.
A nova rotina era perfeita para que a realidade passada se acomodasse em seu coração de forma menos agressiva e invasiva. Athina sabia que a seu tempo tudo seria assimilado e faria sentido. Assim, se inscreveu em um curso de artes e em uma oficina literária, para que extravasando sua criatividade, encontrasse as respostas necessárias para montar o gigantesco quebra-cabeça que se formara em sua mente.

0 comentários:

Expectadores

  © Blogger template 'The Base' by Ourblogtemplates.com 2008